Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.255

Casa no Bairro Vila dos Ipês em Lagoa Santa

  • Area útil/total  122m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1503

Casa no Bairro Vila dos Ipês em Lagoa Santa.

Casa moderna em bairro muito promissor , na entrada da cidade com ótimo acesso para Belo Horizonte e adjacência, nas proximidade escola, creche, posto de saúde e comércios, pista para caminhas,
* Casa linear em construção com a previsão de entrega 90 dias, sobre um terreno de 400ms² , com área 122,48 ms² de construção , com acabamento alto padrão.
* Casa essa contendo 03 quartos com uma suíte, com boxe e os demais bem amplos, com teto rebaixo e iluminação.
* Sala para dois ambientes com pé direito de 5ms², com ótima claridade , banheiro social com boxe e lavabo.
* Cozinha americana com bancada em granito, gás canalizado,
* Área de serviço coberta,
* Porta principal em madeira maciça, janelas em blindex,
* Prefixado as tubulações para aquecedor solar em todas as torneiras.
* Espaço gourmet com churrasqueira, bancada em mármore, quintal gramado e jardinagem,
* garagem para dois veículos cobertos, com portão social, telhado embutidos, iluminações no muro.
OBS. A previsão de entrega 90 dias.
* O preço poderá ter reajuste sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade