Dos Angicos, 183, Residencial Visão, Lagoa Santa/MG
Área útil89m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Dos Angicos, 183, Residencial Visão, Lagoa Santa
Descrição
Última atualização: | Ref: BLV7993
A Bela Vista Imóveis é uma empresa de gestão familiar, fundada em Novembro de 2009, a partir do sonho empreendedor de seus sócios que já possuíam ampla experiência no seguimento imobiliário e viam uma excelente oportunidade de mercado.
A Bela Vista possui um histórico de mais de 16 anos de sucesso na realização de negócios imobiliários: compra, venda e construção de imóveis.
Dirigida pelos irmãos Virgílio e Ricardo Corrêa Bastos, profissionais altamente qualificados, e recomendados por sua atuação no mercado, a Imobiliária vem realizando excelentes negócios com seus clientes e parceiros, sempre com ética, profissionalismo, dinâmica e seriedade. Nosso trabalho visa facilitar a aquisição de imóveis para nossos clientes, através de um trabalho compreensivo e didático, auxiliando-o na obtenção de crédito junto às instituições financeiras e na negociação com construtores e incorporadores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Visão, em Lagoa Santa.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Residencial Visão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Pitágoras
320 mSENAI
500 mEscola Municipal Augusta de Faria
1.0 km
Restaurantes
No Residencial Visão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vinnyl Rock Bar
390 mJapan Box
900 mBig Ben Burguer
900 m
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Visão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Circo
500 mPraça José Flávio de Carvalho
520 mPraça Lago do sol
660 m
