Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa para venda, 3 quartos c/ suite no Residencial Riviera, Lagoa Santa - CA3479

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3479

Aluguel de Casa Alto Médio Padrão – Conforto e Estilo em um Só Lugar!
Apresentamos esta excelente casa disponível para aluguel, ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.
️ 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa com banheiro privativo️ Sala ampla com ótima iluminação natural e ventilação cruzada️ Cozinha moderna, com armários planejados e acabamento de bom gosto️ Banheiro social bem distribuído e com acabamento em porcelanato️ Área de serviço coberta️ Vaga de garagem para 2 carros️ Quintal/jardim com espaço para lazer ou pets️ Localização tranquila, em bairro residencial valorizado, próximo a escolas, supermercados e vias de acesso
Imóvel bem distribuído, com ambientes funcionais e confortáveis, perfeito para famílias que buscam morar bem com segurança e praticidade.

Publicidade