Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 898

Casa 3 Quartos no bairro Recanto da Lagoa em Lagoa Santa MG / MY BROKER codigo: 122039

  • Area útil/total  153m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 122039

Prepare-se para conhecer sua nova casa no deslumbrante bairro Recanto da Lagoa em Lagoa Santa! Com 153 m² de charme e conforto, esta residência oferece 3 quartos aconchegantes, incluindo 1 suíte com closet, todos cuidadosamente projetados para atender às suas necessidades.

A casa dispõe de 1garagem coberta, um atrativo a mais para sua família. Aqui, cada detalhe foi pensado para proporcionar o maior conforto possível.

Entre os diferenciais, destaca-se:

- Via Pavimentada
- Varanda aconchegante
- Rede de Esgoto
- Piscina para aproveitar os dias de sol
- Quintal espaçoso
- Closet na suíte

O Recanto da Lagoa em Lagoa Santa é conhecido por sua comunidade acolhedora, sua segurança e a proximidade com diversos serviços e comércios, permitindo um estilo de vida prático e conveniente.

Não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo e descubra como é viver com qualidade e conforto. Esse paraíso pode ser seu!

#CasaÀVenda #ImóveisLagoaSanta #RecantoDaLagoa #ConfortoESegurança #MoradiaDeQualidade
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 14

Publicidade