Governador Mário Covas, 404, Promissão II, Lagoa Santa/MG
Área útil90m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Governador Mário Covas, 404, Promissão II, Lagoa Santa
Descrição
Última atualização: | Ref: BLV8019
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir seu novo lar com acabamento de luxo e projeto moderno. Localizada em uma região valorizada, esta residência une conforto, sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.
Detalhes do Imóvel:
Terreno: 180 m²
Área construída: 90 m²
3 quartos, sendo 1 suíte
2 vagas de garagem
A Bela Vista Imóveis é uma empresa de gestão familiar, fundada em Novembro de 2009, a partir do sonho empreendedor de seus sócios que já possuíam ampla experiência no seguimento imobiliário e viam uma excelente oportunidade de mercado.
A Bela Vista possui um histórico de mais de 16 anos de sucesso na realização de negócios imobiliários: compra, venda e construção de imóveis.
Dirigida pelos irmãos Virgílio e Ricardo Corrêa Bastos, profissionais altamente qualificados, e recomendados por sua atuação no mercado, a Imobiliária vem realizando excelentes negócios com seus clientes e parceiros, sempre com ética, profissionalismo, dinâmica e seriedade. Nosso trabalho visa facilitar a aquisição de imóveis para nossos clientes, através de um trabalho compreensivo e didático, auxiliando-o na obtenção de crédito junto às instituições financeiras e na negociação com construtores e incorporadores.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
