Rua Acre, 895, Joá, Lagoa Santa/MG
Área útil600m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens10
Casa com 3 quartos à venda na Rua Acre, 895, Joá, Lagoa Santa
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1230
CASA À VENDA NO BAIRRO JOÁ - LAGOA SANTA/MG
Excelente casa linear, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade! Localizada em um lote de 1000 m², a residência está situada a apenas 5 minutos da orla da lagoa central de Lagoa Santa, em uma área tranquila e bem servida de comércio, incluindo supermercados, escolas, padaria 24h, distribuidora de bebidas e muito mais.
A casa dispõe de 03 quartos, sendo 01 suíte com hidromassagem, uma ampla sala de estar, espaço gourmet com churrasqueira, fogão à lenha e área perfeita para confraternizações. Além disso, oferece uma quadra poliesportiva para lazer, sauna para relaxamento e piscina para os dias de calor. A casa ainda conta com uma extensa área livre, quintal, varanda e pavimentação de qualidade. A área de serviço é equipada com armários planejados, e a residência ainda possui armários nos banheiros, cozinha, quartos e sala, proporcionando organização e praticidade.
Não perca a chance de morar em um local tranquilo, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e com todos os itens para seu conforto e lazer!
Valor: R$ 850.000,00
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Joá, em Lagoa Santa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Joá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Beta
1.6 kmPraça Alfa
1.7 km
Escolas
Morar no Joá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Afonso Morais (FEBEM)
2.0 km