- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 138 m² por R$ 890.000 - Jardim Imperial - Lagoa Santa/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0402
Casa com 3 Quartos (Suíte + 2 Semi-Suítes) à Venda no Jardim Imperial Lagoa Santa/MG
Projeto Moderno, 2 Pavimentos, Amplo Quintal e 3 Vagas R$ 890.000,00
Casa 3 quartos à venda no Jardim Imperial Lagoa Santa 138 m²
Casa nova de 3 quartos com suíte e 2 semi-suítes no Jardim Imperial. Projeto moderno com quintal amplo e 3 vagas. LagoaUp Imóveis.
Casa nova com projeto moderno, excelente aproveitamento de terreno e localização estratégica
A LagoaUp Imóveis apresenta esta belíssima casa de dois pavimentos à venda no bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa. Com 138 m² de área construída em lote de 303 m², o imóvel combina modernidade, ventilação natural e conforto em cada detalhe.
Ideal para famílias que valorizam amplitude, funcionalidade e um quintal versátil com mais de 120 m² de área livre, perfeito para projetos futuros como piscina, varanda, paisagismo ou espaço gourmet personalizado.
Composição do imóvel
1° Pavimento Área Social Integrada
Sala ampla com integração para estar, jantar e TV
Cozinha espaçosa com ótima iluminação natural
Banheiro social completo
Lavanderia e/ou quartinho de apoio
2° Pavimento Área Íntima Privativa
Suíte master com closet
2 quartos com acesso a semi-suíte (banheiro compartilhado)
Corredor íntimo com circulação leve
Destaques do projeto
Recuo frontal imponente com mais de 10 metros
Amplo espaço livre lateral e frontal mais de 120 m² para ampliação
Garagem para até 3 veículos
Fachada com design moderno e excelente aproveitamento do lote
Casa em rua tranquila, com vizinhança formada e acesso fácil a comércios, escolas e principais vias
Por que comprar com a LagoaUp Imóveis
A LagoaUp é especialista em imóveis de alto padrão em Lagoa Santa. Oferecemos atendimento consultivo, suporte jurídico completo e total segurança em todas as etapas da negociação.
Palavras-chave (SEO): casa à venda Lagoa Santa, casa 3 quartos Lagoa Santa, casa com suíte e semi-suíte MG, casa no Jardim Imperial, LagoaUp Imóveis, casa moderna Lagoa Santa, imóvel com quintal amplo MG
Agende sua visita com a LagoaUp Imóveis e venha conhecer esse projeto inteligente com excelente custo-benefício.
Aqui é o seu próximo nível.
/casa-jardim-imperial-lagoa-santa-3quartos-890mil
