Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.366

Casa tipo chácara com 3 quartos (2 suítes) na casa principal + 3 quartos nas casas de apoio - Recanto dos Lagos, Juiz de Fora / MG

  • Area útil/total  239m² / 2.971m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0370

Ótima chácara no Recanto dos Lagos, na melhor região do bairro, com ótimas residências nos arredores. Região muito arborizada e com lindas vistas!

São cerca de 2971m² de terreno com muita área livre para o seu melhor proveito, já com mais de 20 árvores frutíferas e abundância em fornecimento de água.

A casa principal é ampla, contando com 3 quartos, sendo 2 suítes (1 delas bem ampla, com closet e banheira), lavabo, sala super confortável para 2 ambientes com varandão na parte frontal, cozinha ampla e lavanderia.
Vaga coberta para 2 carros.

Existe também uma casa de caseiro se conformando como uma kitnet e outra construção para visitas com placas solares, esta com 2 quartos, banheiro social, sala e cozinha integradas.

Área de lazer com piscina ampla e cascata. Espaço gourmet com cozinha de apoio necessitanto de reforma.

Dispõe de muita área verde com lindas platas e árvores, além de laguinho com queda d`água (este desativado nos últimos anos).

Documentação toda ok.
Faça contato com a nossa equipe e aproveite essa oportunidade de adquirir o seu local de descanso em uma localização super procurada.

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade