Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda por R$ 1.050.000,00 - Recanto da Mata - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  272m² / 272m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0124

Ótima oportunidade para você adquirir sua casa em um bairro com ambiente tranquilo e acolhedor: no Recanta da Mata.

Esse bairro, oferece aos seus moradores, ótima infraestrutura, com grandes áreas verdes, comércio em geral, possuindo logo na entrada, posto de gasolina e galeria com vários serviços à sua disposição, além de uma faculdade.

Casa duplex, de primeira locação, com ambientes amplos, documentação completa, possuindo uma área construída de 272m².
No primeiro pavimento, temos: sala 02 ambientes com cozinha integrada, lavabo e lavanderia.
Já a parte íntima, localizado no segundo pavimentos, você encontrará uma área para o seu descanso, com: Sala ampla, 03 quartos sendo 01 suíte máster, com closet e hidromassagem e temos também 01 banheiro social.

Pensando na sustentabilidade, o imóvel possui amplas janelas, aproveitando assim a iluminação natural nos ambientes e preparação para implementação de aquecedor solar. Possui também tubulação hidráulica para água fria e/ou quente.

No nível do quintal, destacam-se 02 salas multiuso amplas, nas quais os tetos possuem revestimento em lambris, dando um toque de aconchego e requinte a esses ambientes. Salas essas que podem ser utilizadas como espaços fitness, área de jogos ou de reunião social.
Quintal grande e permeável, com edícula que possui infraestruturas elétrica e hidráulica, permitindo adaptação desse espaço como moradia, área gourmet com possível interligação com área de lazer/piscina, ou outro ambiente adequado à preferência dos moradores.

Diferenciais:
Portão social eletrônico.
Portão de garagem eletrônico.
Portão de serviço com acesso social à lateral da casa.
Piso da área social em porcelanato.
Piso da área íntima em laminado de madeira.
Estrutura elétrica com 03 caixas de disjuntores.
Corrimãos e puxadores das portas em aço inox.
Emassada e com pintura de excelente qualidade.
Preparo para ar condicionado na sala e em todos os quartos.
Escadas, soleiras e bancadas em granito de ótima qualidade.
Pintura com destaques em arenfito e tinta emborrachada na área externa.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Engenheiro Geraldo Magela De Mattos Sanábio, 810

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto da Mata

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto da Mata

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto da Mata

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade