Rua Doutor Ávila, 175, Paineiras, Juiz de Fora/MG
Área útil58m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Ávila, 175, Paineiras, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 15137
Uma boa localização e praticidade no dia a dia é tudo de bom, não é? Essa casa fica no bairro Paineiras, próxima ao comércio da Avenida Olegário Maciel e também bem próxima ao centro da cidade.
A casa está bem conservada e conta com abamentos modernos. Logo na entrada, de frente para a rua, temos uma sala com 2 ambientes, espaçosa e aconchegante. Ao lado da sala, 1 quarto bem arejado.
Em seguida, uma sala de jantar integrada à cozinha. Bem ao lado mais 1 quarto, que hoje funciona como sala de TV e a suíte, ambas com uma boa vista livre das janelas. O banheiro social que atende a esse pavimento e uma lavanderia fecham esse ambiente.
A casa tem um nível inferior, onde fica a garagem, e uma área de confraternização, com um salão e área de churrasqueira. 1 banheiro atende esse espaço.
Nos fundos da casa ainda temos uma área totalmente cimentada, onde há algum tempo havia uma boa área gramada, podendo servir de quintal e uma edícula que atualmente é usada como casa de ferramentas.
Valor IPTU: R$ 3.955,95
