Rua Acácia Do Paraibuna, 1, Mansões do Bom Pastor, Juiz de Fora/MG
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 225 m² por r$ 990.000,00 - mansões do bom pastor - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA259
Apresentamos esta encantadora casa triplex, um verdadeiro refúgio de conforto e elegância, localizada na cobiçada região do Bom Pastor.
Com um design sofisticado e funcional, a residência oferece três quartos bem planejados, incluindo uma suíte master que é um verdadeiro oásis de tranquilidade e privacidade.
A ampla sala, distribuída em dois ambientes distintos, proporciona o espaço ideal para relaxar e entreter convidados, enquanto a moderna cozinha e as áreas de serviço completam o ambiente com praticidade e estilo.
A casa também dispõe de vagas para dois carros, garantindo conveniência e segurança para sua família. A localização é simplesmente imbatível, situando-se em um dos bairros mais valorizados e acessíveis da cidade, com fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades.
Esta propriedade é a escolha perfeita para quem busca um lar sofisticado e bem posicionado. Venha conhecer e se apaixonar por cada detalhe desta bela residência. Agende já uma visita com um de nossos corretores!!!
(32)
(32)
(32)9 KANTTO IMOVEIS
