Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 84 m² por R$ 195.000,00 - Ipiranga - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  84m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0057

Bela Aurora pertinho do Bahamas do Teixeiras e ao comércio do bairro. Amplo imóvel térreo (tipo casa) frente, vazio, composto de: sala em 2 ambientes, banheiro social, 3 quartos, cozinha, área privativa e vaga de garagem coberta.
Aceitamos troca por veículo como parte do pagamento e parcelamento direto com o proprietário.
OBS: Documentação - contrato de compra e venda (não aceita financiamento bancário, nem fgts)
Maiores informações nos telefones: 32 e whatsApp 32 c/ ANA WERNECK IMÓVEIS Creci/mg 6328 J
*PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
*ATENDIMENTO DIFERENCIADO
*A MAIS DE 30 ANOS REALIZANDO SONHOS

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade