Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda, 243 m² por R$ 560.000 - Cruzeiro do Sul - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  243m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1207

Procurando uma casa, aconchegante, ampla, ensolarada, arejada, com fácil acesso ao Centro, São Mateus , faculdades e pertinho do Carrefour?
Trago a oportunidade de adquirir tudo isso em apenas um imóvel.
casa ESTILO SOBRADO, totalmente independente, garagem para 4 carros, uma sala dois ambientes bem ampla, 3 quartos sendo 1 suíte com hidromassagem, mais um escritório, quintal maravilhoso parte coberta e descoberta, sauna, espaço gourmet e canil.

Detalhe: A casa possui aquecedor solar e fica na casa todos os moveis planejados.

Agende uma visita e venha se encantar !!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Piso de cerâmica

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade