Endereço indisponível Bandeirantes, Juiz de Fora/ MG
Área útil124m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em juiz de fora, bandeirantes, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RV5525
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma casa no bairro Bandeirantes,um dos melhores bairros de Juiz de ForaMG.
Este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade, com uma localização privilegiada próxima a diversos serviços essenciais.
Com 3 dormitórios, 1 banheiro moderno e uma área privativa de 124,00 m², esta casa oferece o espaço perfeito para você e sua família.
Além disso, a propriedade conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. Os acabamentos são em cerâmica..
Com cômodos como área de serviço e área externa.
Localizado em uma região com proximidade a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers, supermercados e hospitais, este imóvel é a escolha ideal para quem busca facilidade de acesso a serviços essenciais. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa por apenas R$ 320.000,00, com IPTU de R$ 1.391,54. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel que pode ser o lar dos seus sonhos.
- Acabamentos: Cermica,
- Cômodos: Área de Serviço, Área Externa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hospital,
Valor do IPTU anual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
