Rua Aurora Vieira De Sá Nery, 30, Aeroporto, Juiz de Fora/MG
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Aurora Vieira de Sá Nery, 30, Aeroporto, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 18822
Ótima casa duplex no Aeroporto, com 3 quartos sendo 1 com suíte; sala para 3 ambientes com piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, jardim de inverno, lareira, varanda; lavabo com piso porcelanato; sala intima com piso porcelanato, teto rebaixado em gesso; copa/cozinha com bancada de madeira, pia em granito, armários planejados, interfone; quintal com espaço gourmet, com bancada em granito, churrasqueira com forno, fogão a lenha, coberta com telha colonial.
Quintal com pequena piscina de fibra com ducha, parte com plantas e lavanderia.
Parte de cima: escada de alvenaria com degraus em granito, acesso ao corredor de distribuição; local super sossegado e agradável, rua asfaltada.
1° quarto com piso sinteco taco e armário embutido; banheiro social com piso porcelanato, pia bege bahia, espelho e box blindex; 2° quarto com piso taco, varanda
( reversível para escritório); 3° quarto master amplo com varanda, armário embutido, linda com closet com armário embutido, com 1 suíte com piso porcelanato, pia bege bahia e box blindex; em plena rua Vieira de Sá Nery; bem agradável e muito ensolarada; portão automático e 2 vagas de garagem paralelas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Aeroporto, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
IAD
210 mR.U.
420 mICE
500 m
Restaurantes
No Aeroporto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Universitário
430 mMaria & Maria
590 mIdade da Pedra
930 m
Escolas
Morar no Aeroporto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Carlos Alberto Marques
740 mEscola Estadual Dom Orione
780 mUFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
790 m
