Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Igarapé bairro Vale do Amanhecer.

  • Area útil/total  250m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2966

Casa à venda em Igarapé bairro Vale do Amanhecer.

Oportunidade de casa em excelente localização, com 3 quartos, banheiro social, sala, e cozinha conjugada com a copa, aos fundos temos uma área de serviço.
Edificada em um lote de 360 metros , a casa é uma opção para quem procura uma casa pronta em ótima localização.

Agende sua visita.
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mangabeiras, 280

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do União

Transporte

Transporte

Transporte na região do União

Mercados

Mercados

Mercados na região do União

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade