Rua Aurora, Aparecida (Parque Durval de Barros), Ibirité/MG
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Aurora, Aparecida (Parque Durval de Barros), Ibirité
Descrição
Última atualização: | Ref: 1140714
CASA EM IBIRITE
Linda casa individual
Casa 3 quartos amplos, casa Duplex ,lavabo, sendo 2 banheiros.
Amplo espaço externo, ótima ventilação, com luz solar
Acabamento de primeira.
Vaga par 2 carros.
Próximo a comércio, escolas, várias linhas de ônibus.
Pode ser financiado, possui Habitese.
Estuda Troca.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
