- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 360 m² por R$ 600.000 -Rua José Gonçalves Tiradentes, 163 Universitário - Governador Valadares/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0165
Com 247 m² de construção, esta casa é a escolha perfeita para quem busca um lar completo em uma localização privilegiada. Os ambientes foram planejados para proporcionar conforto e praticidade, destacando-se pela integração harmoniosa entre a ampla sala, a copa e a cozinha, criando um espaço acolhedor e ideal para momentos em família.
São 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte, além de um banheiro social com excelente acessibilidade. Para o lazer e relaxamento, o imóvel conta com varandas na frente, lateral e fundos, perfeitas para apreciar o ar livre. A sala de TV separada oferece um espaço exclusivo e reservado.
Nos fundos, encontra-se uma área funcional com lavanderia, depósito amplo e estruturas pensadas para acomodar seus pets com conforto. A garagem comporta até 3 veículos, e o grande quintal é um convite para momentos de descontração ou novos projetos paisagísticos.
Localizada no desejado bairro Universitário, esta residência combina a tranquilidade de um ambiente residencial com a praticidade de estar próxima a comércios, escolas e serviços essenciais..
. Entre em contato e agende uma visita (33) .
