Rua H, 143, Bairro Parque Olímpico, Governador Valadares/MG
Área útil60m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em governador valadares-mg, bairro parque olímpico: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 90m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00266
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Linda casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com uma ampla sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 90,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, essa casa é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. O imóvel ainda possui um design moderno e acabamentos de alto padrão, garantindo todo o conforto e sofisticação que você merece.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende já uma visita e venha se encantar com esse incrível imóvel. Entre em contato conosco e faça a sua proposta. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bairro Parque Olímpico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gringos Lanches
530 mRei Davi Petiscaria
630 mPizza Play Grelhados
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Bairro Parque Olímpico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Big Mais Supermercados
610 mCoelho Diniz
1.0 kmCoelho Dinis
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bairro Parque Olímpico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Demétrio José de Souza
750 mPraça Alto da Boa Vista
1.9 km
