Venda R$ 486.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Centro, Extrema
Endereço indisponível Centro, Extrema/MG
Area útil/total 90m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 690041040-42
Localizada no coração de Extrema, em Alameda Maria Wanda Olivotti, esta extraordinária casa de nova construção reúne modernidade e conforto em um só lugar. Com 150 metros quadrados de área total e 90,31 metros quadrados de área construída, cada centímetro desta propriedade de três dormitórios e três banheiros foi pensado para proporcionar o máximo em qualidade de vida.
Desfrute de um ambiente seguro e tranquilo, em uma rua serena, perfeita para a vida familiar. A casa é nova e o primeiro proprietário poderá usufruir de cômodos espaçosos e arejados, incluindo uma moderna cozinha e lavanderia. A estrutura de concreto dá um toque contemporâneo ao imóvel, que conta ainda com garagem para um veículo.
Além das vistas deslumbrantes para as montanhas que cercam a região, a casa é estrategicamente localizada perto de transporte público e da rodovia, facilitando o acesso a qualquer destino. Outros destaques incluem individualização do registro de água, tanque de água, e instalação de TV a cabo, fazendo deste imóvel uma excelente opção para investimento residencial.
Não perca a oportunidade de viver em uma área residencial privilegiada com acesso a todas as conveniências urbanas, em um imóvel recém-construído esperando pelo seu toque pessoal. Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar!
**Detalhes Adicionais:**
- Tamanho do Lote: 150 m²
- Dimensões do Lote: 5,53m x 13,55m
- Total de Cômodos: 11
- 2 Vaga Descoberta