Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro são pedro - Esmeraldas/MG

  • Area útil/total  68m² / 111m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0092

Linda!Casa individual de três quartos amplos e arejados com piso em porcelanato, sala bem arejada, clara com piso em porcelanato, cozinha estilo americana com bancada em granito, piso em porcelanato, banheiro todo revestido em cerâmica, box em blindex e pie e bancada em granito, duas vagas de garagem livres,quintal com espaço para espaço (link removido)e.

Chave do anúncio: VEDrfm21W0jk9f7N

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade