Rua Oito, Condomínios Aldeias do Lago, Esmeraldas/MG
Área útil368m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Oito, Condomínios Aldeias do Lago, Esmeraldas
Descrição
Última atualização: | Ref: 1979
DISPONÍVEL PARA VENDA - EXCELENTE CASA NO CONDOMÍNIO ALDEIAS DO LAGO
Excelente casa em condomínio fechado, de alto padrão, no condomínio Aldeias do Lago(Esmeraldas), com 368 m2 de área construída.
Casa com 03 quartos, sendo 01 com suíte master e hidromassagem, sala ampla para dois ambientes, banheiro social, área gourmet completa com piscina.
Maravilhoso Paisagismo!
Casa com localização privilegiada.
O condomínio possui portaria com segurança 24 horas, completa estrutura de lazer, com lagoa com 700.000 M2 liberada para prática de esportes náuticos e lanchas, área preservada de mata virgem, quadra poliesportiva, salão de festas, campo de futebol, quadra para futebol de areia e vôlei de praia
A venda será realizada 100% mobiliada(porteira fechada) - camas, eletrodomésticos, televisores, mesa de sinuca, mesa de ping pong, todos utensílios de cozinha
VALOR DE VENDA R$1.600.000
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ocx1TSkID8YTmaQ1