Rua Iguatama, Bom Pastor, Divinópolis/MG
Área útil170m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Oportunidade única: casa moderna em fase de acabamento no bairro bom pastor, divinópolis!
Descrição
Última atualização: | Ref: 3089
Se o seu sonho é morar em um dos bairros mais desejados de Divinópolis, o Bom Pastor, esta é a sua chance!
Apresentamos uma casa moderna e recém-construída em fase final de acabamento, pronta para receber os seus toques pessoais e se tornar o seu novo lar. Uma verdadeira oportunidade de compra que você não pode perder!
Destaques do Imóvel:
Localização Privilegiada: Situada no prestigiado Bairro Bom Pastor, com fácil acesso a uma variedade de comércios locais e serviços.
Design e Estrutura:
Área Construída: Aproximadamente 170m.
Terreno: 200m.
Acabamento de Alto Padrão: Piso em Porcelanato de excelente qualidade.
Infraestrutura para Conforto: Possui tubulação para aquecimento de água, garantindo mais conforto no seu dia a dia.
Distribuição Interna Inteligente:
Dormitórios: 03 Quartos, incluindo 01 Suíte ampla.
Banheiros: 01 Banheiro Social.
Área Social Integrada: 01 Sala Ampla perfeitamente integrada a uma moderna Cozinha Americana, ideal para receber amigos e familiares.
Serviços: 01 Área de Serviço dedicada.
Lazer e Comodidade:
Espaço Gourmet: Desfrute de momentos de lazer na incrível Área Gourmet localizada no subsolo, perfeita para churrascos e confraternizações
Garagem: 02 Vagas de Garagem.
Não espere! Venha conferir de perto o potencial desta casa e garanta a sua moradia no Bom Pastor.
Mais informações e agendamento de visita, entre em contato com a Equipe XP IMÓVEIS!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
