Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Belvedere, 3 quartos, 1 suíte com closet e espaço gourmet
Avenida Gustavo De Melo Alvim, 451, Belvedere, Divinópolis/MG
Area útil/total 158m² / 288m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 875692
Esta casa moderna no bairro Belvedere oferece 158,76 m² de área privativa, com um projeto inovador e acabamentos de primeira qualidade. Com um layout aberto e espaços amplos, esta residência proporciona conforto, funcionalidade e elegância, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Área Privativa: 158,76 m²
Composição:
Sala Ampla para Dois Ambientes: Com pé-direito de 6 metros, proporcionando maior amplitude, ventilação e iluminação natural. O espaço perfeito para criar uma atmosfera acolhedora e sofisticada.
Cozinha Integrada à Sala: Com bancadas em granito preto São Gabriel e bancada central em ilha, tornando o ambiente moderno e funcional.
Área Gourmet: Com churrasqueira e bancada, ideal para receber amigos e familiares para momentos especiais.
Área de Serviço Separada: Para maior comodidade e organização no dia a dia.
Lavabo: Atendendo a área gourmet e proporcionando praticidade para os seus visitantes.
Quintal Revestido: Totalmente coberto, oferecendo um espaço para lazer e atividades ao ar livre.
Fachada Imponente: Um design moderno que se destaca pela beleza e sofisticação.
Garagem Coberta com 2 Vagas Paralelas: Oferecendo conforto e segurança para seus veículos.
Dormitórios:
3 Quartos: Sendo 1 suíte com closet, proporcionando privacidade e muito conforto.
Banheiro Social: Completo, com acabamentos de alta qualidade para atender à área comum.
Acabamentos e Diferenciais:
Revestido em Porcelanato: De alta durabilidade e fácil manutenção, garantindo a beleza do imóvel.
Rebaixamento em Gesso e Projeto Luminotécnico: Proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante.
Preparação para Ar-Condicionado: Na sala e nos quartos, oferecendo mais conforto para diferentes estações do ano.
Pré-Disposição para Água Quente: Para mais praticidade e conforto.
Já imaginou viver em uma casa de 158,76 m² no bairro Belvedere, com um pé-direito de 6 metros, criando um ambiente espaçoso, iluminado e moderno? Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, você terá o espaço perfeito para relaxar e viver com conforto e privacidade. A sala ampla, integrada com a cozinha e a área gourmet, é ideal para aqueles momentos especiais com a família e amigos.
O acabamento de primeira qualidade, o rebaixamento em gesso, o projeto luminotécnico e os detalhes no design garantem que sua casa seja única, sofisticada e aconchegante. Além disso, o quintal totalmente revestido é o lugar ideal para criar seu espaço de lazer ou um jardim personalizado.
Não perca a oportunidade de conhecer esta casa incrível no bairro Belvedere. Agende sua visita agora mesmo e venha descobrir todos os detalhes que fazem desta casa o lar dos seus sonhos! Aproveite a chance de viver em um imóvel que oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com qualidade de vida, conforto e sofisticação!
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Quintal
Sala de jantar
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.