Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Giovanini - Coronel Fabriciano

  • Area útil/total  96m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2029

Essa casa térrea é tudo de bom. Fica na melhor localização dentro do bairro Giovanini. Voce consegue colocar até 4 carros usando uma parte da varanda caso voce receba muitas visitas. Para acessar a parte de trás da casa onde tem o quintal e onde voce poderá tambem fazer sua área gourmet, não precisa passar dentro de casa. o imóvel tem cômodos grandes. São 3 quartos, com uma suíte, sala, copa e cozinha. Ah, e ainda tem o terraço caso voce queira ainda ampliá-lo. Foi iniciada uma reforma onde foi trocado todo o piso da casa externo e interno incluindo banheiros. Tudo em porcelanato de ótima qualidade e bom gosto. Agende uma visita. 79.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade