Endereço indisponível Belvedere, Coronel Fabriciano/MG
Área útil370m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda no Belvedere, Coronel Fabriciano
Descrição
Última atualização: | Ref: 3466
Linda casa duplex disponível para venda. Esta casa apresenta um design moderno e elegante, com amplos espaços e acabamentos de alta qualidade em toda a sua estrutura.
No térreo, encontramos uma espaçosa sala de estar que se conecta perfeitamente com a sala de jantar, criando um ambiente agradável e acolhedor. A cozinha é bem equipada, com bancadas em granito e armários planejados, proporcionando praticidade e beleza no seu dia a dia. Com destaque especial para área gourmet.
No segundo andar, encontramos 3 quartos, sendo 1 suíte super espaçosa, todos bem iluminados. A suíte master possui uma bela varanda com vista para o jardim e o bairro, proporcionando privacidade e relaxamento para o seu dia a dia.
A casa conta ainda com uma área externa encantadora, com um amplo jardim, perfeito para reunir a família e os amigos, fazer um churrasco e aproveitar os dias ensolarados.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece conforto, praticidade e segurança para você e sua família. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa duplex de alto padrão! Agende já a sua visita!