Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa Geminada 3 Quartos, Bairro Três Barras

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7657

Imóvel espaçoso muito bem distribuído com seus 3 quartos sendo com suíte máster com banheira de hidromassagem e sacada, possui armários planejados nos quartos, cozinha e banheiros, ampla área de quintal com espaço gourmet com churrasqueira, vaga de garagem para ate 3 carros, tudo isso em rua de fácil de acesso, próximo a todo tipo de comercio do bairro. OBSERVAÇÃO O imóvel não possui habite-se

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade