Rua Safira, São Joaquim, Contagem/MG
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Safira, São Joaquim, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 1104075
Casa geminada de 3 quartos à venda São Joaquim!
Destaques do imóvel:
•3 quartos amplos, sendo 1 suíte;
•Sala e copa conjugadas, proporcionando integração e praticidade;
•Banheiro social com ótimo acabamento;
•Cozinha espaçosa;
•Área de serviço coberta;
•Área privativa ideal para momentos de lazer ou jardinagem;
•2 vagas de garagem em linha, garantindo segurança e comodidade.
Localização:
•Fácil acesso a comércios, escolas e transporte público;
•Fácil acesso a Av. Princesa Isabel;
•Fácil acesso ao Shopping Contagem;
•Fácil acesso a Av. Severino Ballesteros.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.