Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Parque Xangri-Lá, Contagem

  • Area útil/total  220m² / 374m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1051191

CASA de dois pavimentos, aprox..220m²;, 03 quartos e um escritório no Xangrilá, Contagem, composta por:

1° Pavimento: Sala, copa e (cozinha com armários planejados), todos com piso em cerâmica; 01 Quarto de despejo, banho social com box; Varanda com cobertura colonial, espaço gourmet com churrasqueira e lavanderia com piso em cerâmica. Escritório independente, com 45m²; aproximadamente, com piso em cerâmica.

2º Pavimento: Sala com varanda, piso em cerâmica; 02 quartos (sendo um suíte) com piso em cerâmica; Banheiro social e da suíte com box e piso em cerâmica; 01 Cozinha com varanda, piso em cerâmica.

Garagem coberta para 04 veículos. Ótima localização. Está próximo a pontos de interesse de Parque Xangrilá, tais como Escola Estadual Deputado Álvaro Sales.

Publicidade