Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Jardim Marrocos | Contagem

  • Area total  180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 35

Casa de 2 andares no bairro Marrocos, Contagem – Conforto e Praticidade!**

Essa excelente casa de dois andares está localizada no tranquilo e bem-posicionado bairro Marrocos, em Contagem. O design inteligente traz o segundo andar ao nível da rua, garantindo maior acessibilidade e valorizando a vista.

**Características:**
- **Garagem** espaçosa para 2 carros;
- **Sala ampla** com lavabo no nível superior;
- No primeiro andar, você encontrará:
- **3 quartos**, sendo um com uma suíte confortável;
- **Copa** integrada à cozinha, ideal para refeições em família;
- **Banheiro social** prático;
- **Área de serviço** externa e espaçosa.

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa que combine espaço, conforto e uma excelente localização.

**Agende já sua visita e conheça essa incrível oportunidade no bairro Marrocos!**

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade