Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 138

Casa com 3 quartos à venda na Olinto Diniz, Industrial, Contagem

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MST5123

BAIRRO: INDUSTRIAL - CONTAGEM

Casa sendo:
3 Quartos sendo 1 suíte com armários. Cozinha. Despensa. Banho social. Área de serviço independente. Espaço gourmet com churrasqueira. Banho.
5 Vagas de garagem.

Destaque:
º Box;
º Churrasqueira;
º Ventilador de teto;
º Energia fotovoltaica;
º Bancadas em granito;

Permuta:
Aceita apartamento de menor valor como parte do pagamento (á avaliar).

Localização:
Bairro com excelente infraestrutura, atendido por todo tipo de comércio e serviço público, a dois quarteirões da Rua: Tiradentes: Centro comercial mais importante da região!

Aceita financiamento e FGTS
Agende já sua visita, VEM PRA MASTER!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade