Rua Janaúba, --, Fonte Grande, Contagem/MG
Área útil300m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Janaúba, --, Fonte Grande, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 13255
Casa à Venda – 300m² – 2 Pavimentos – Garagem para 2 Carros – Contagem/MG
Esta encantadora casa conta com um amplo espaço de 300 metros quadrados, proporcionando muito conforto e comodidade para você e sua família.
O imóvel é composto por dois pavimentos bem distribuídos, pensados para oferecer praticidade, lazer e privacidade aos moradores.
Pavimento Superior:
° 3 quartos aconchegantes, sendo duas suítes (uma principal e outra menor), garantindo conforto e privacidade;
° Sala ampla com projetor, perfeita para momentos de entretenimento e descanso;
° Banheiro social;
° Cozinha americana moderna, com ilha revestida em quartzo branco, ideal para quem aprecia cozinhar e receber amigos;
° Área de serviço funcional e arejada;
° Varanda espaçosa, um convite ao relaxamento e momentos de lazer ao ar livre.
Pavimento Inferior:
° Área livre com aproximadamente 120 m², versátil e ideal para diversas finalidades;
° Cozinha independente completa, com armários planejados e bancadas;
° Sala de TV aconchegante;
° Escritório, ideal para home office;
° Quarto de apoio/de bagunça;
° Quintal amplo, perfeito para criar uma área de convivência, com espaço para churrascos, reuniões familiares, crianças e pets;
° Garagem coberta para 2 carros.
Com todas essas características, esta casa é uma excelente opção para quem busca um lar completo, espaçoso e confortável, combinando modernidade, funcionalidade e áreas de lazer em um só lugar.
