Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Centro - Contagem/MG

  • Area útil/total  130m² / 3.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3648

Excelente casa de 3 quartos, sendo 1 suíte em localização privilegiada no Centro de (link removido) ampla para dois ambientes piso em (link removido) estilo americana bancada em granito, piso e revestimento em porcelanato.Área de serviço (link removido) ampla para 3 carros de médio porte sob (link removido) superior: 3 quartos piso em laminado sendo 1 com suíte e varanda. Essa casa fica em um condomínio aconchegante e pequeno de apenas 16 casas de 3 e 4 quartos no Centro de (link removido)óximo aos principais comércios, referencia condomínio Hibisco.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade