Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada para Venda em Contagem, Alvorada, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PB2485

CASA GEMINADA EM CONDOMÍNIO COM 3 QUARTOS, 2 BANHOS NO BAIRRO ALVORADA.

Localização privilegiada em rua tranquila e próximo a padaria, supermercado e centro de Contagem.
Casa geminada em condomínio com entrada coletiva, são apenas 5 casas, tendo a privacidade por ser a última casa e com 2 áreas externas, uma com acesso pela sala e outra pala cozinha.

Primeiro pavimento: Sala para 02 ambientes com painel de Tv em MDF, cozinha ampla com bancadas em granito e armários planejados, banheiro social com o piso em cerâmica, área de serviço separada da cozinha.
Segundo pavimento: 03 quartos, sendo 2 deles com armários planejados, banho social com box blindex. Ambos com o piso em cerâmica.
01 vaga livre, demarcada e descoberta.

Condições de pgto: Á vista, financiado pode usar FGTS.

Os preços e informações podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-nos!


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aceita FGTS, Aceita Financiamento, Área de Serviço, Condomínio fechado, Cozinha, Interfone,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado, Bancos, Centro Comercial, Comércio Local, Escola, Padarias, Parques, Ponto de ônibus, Sacolão, UBS,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade