Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Encantador Refúgio em Santa Matilde - 288m²
Endereço indisponível Santa Matilde, Conselheiro Lafaiete/MG
Area útil/total 279m² / 288m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 860421021-35
Esta casa reformada de 288m² localizada no bairro de Santa Matilde, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com 3 dormitórios espaçosos e 2 banheiros modernos, esta residência é ideal para famílias que valorizam um ambiente acolhedor, um amplo quintal , espaço gourmet
A propriedade impressiona com seus recursos de primeira linha, como aquecimento solar . A ampla janela na sala de jantar traz luz natural ao ambiente, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. A casa, sem mobília, oferece a flexibilidade para personalizar de acordo com o seu estilo.
Está propriedade tem uma kitnet com entrada independente, possibilidade de garagem para moto
Localizada em uma área residencial tranquila, a casa está próxima à igreja, escolas, lojas e com fácil acesso à rodovia, proporcionando conforto para o dia a dia. O estacionamento acomoda dois carros, e com o registro de água individual, você terá controle sobre seu consumo.
Se a busca é por tranquilidade e comodidade, esta é a casa perfeita para você. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da região Sudeste do Brasil. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.