Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Praça Pimentel Duarte, Parque Bandeirantes, Conselheiro Lafaiete

  • Area útil/total  100m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KAR638

Exclusividade Karine Azevedo Imóveis

- Esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma casa com um projeto incrível, e desfrutar das vantagens de comprar na planta.

Esta casa é mais do que apenas uma residência; é um projeto encantador, cuidadosamente planejado com atenção aos detalhes.

- Este é um projeto único, oferecido exclusivamente pela Karine Azevedo Imóveis, o que significa que você terá algo especial e diferenciado.

- Casa no bairro Bandeirantes totalmente INDEPENDENTE, em Conselheiro Lafaiete-MG.

Contém:

03 quartos sendo 01 suíte
01 sala de estar/jantar conjugadas
01 cozinha
01 banheiro social
01 quintal
02 vagas de garagem

- Casa com aproximadamente 100 m² de área construída e 200m² de área total.- Quintal com 80m² que pode ser feito uma área gourmet.

- O 3D conta com uma arquitetura moderna, com iluminação e acabamento diferenciados.

- Com uma previsão de entrega em 12 meses, você terá tempo para planejar sua mudança.

Aceita financiamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade