Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | R$ 25/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Capitólio de 350.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Centro, Capitólio/MG
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1643253-1
Com localização privilegiada, um paraíso no Mar de Minas, no condomínio Escarpas do Lago em Capitólio/MG.
A casa está situada na parte alta, cercada por amplos jardins e área verde, oferecendo uma vista deslumbrante ao redor.
- Sala de Estar
- Sala de TV
- Sala de Jantar
- Cozinha planejada
- 03 Suítes, uma master com sacada
- Área gourmet com armários planejados e churrasqueira
- Piscina com deck de madeira
Na piscina, temos um deck de madeira para relaxar, onde o sol esta presente o dia todo, a vista é linda, fazendo conforto com as montanhas de Minas.
Escarpas do Lago, em Capitólio (MG), é um dos empreendimentos turísticos e residenciais mais sofisticados e procurados da região do Lago de Furnas. Localizado a cerca de 6 km do centro da cidade de Capitólio, esse condomínio fechado é conhecido por suas paisagens exuberantes, infraestrutura de alto padrão e forte ligação com o turismo náutico.
Características de Escarpas do Lago:
- Localização privilegiada: Situado à beira do Lago de Furnas, oferece vista panorâmica de tirar o fôlego, com montanhas, cânions e o espelho dágua do lago compondo a paisagem.
- Condomínio de luxo: Com casas de alto padrão, muitas com piscinas de borda infinita e garagens náuticas, o local atrai turistas de alto poder aquisitivo, investidores e famosos.
- Turismo náutico: É o principal ponto de partida para passeios de lancha pelo Lago de Furnas, incluindo roteiros para os cânions, Cascata Eco Parque, Vale dos Tucanos, Lagoa Azul e outras atrações naturais.
Infraestrutura completa:
- Marina para lanchas e jet sky.
- Restaurante, bar e clubes náuticos.
- Segurança 24h e controle de acesso.
- Ruas asfaltadas, sinalização interna e redes de água e energia.
Aluguel por temporada: Muitas casas são alugadas por temporada, atraindo grupos para finais de semana e feriados. O local costuma ficar bastante movimentado durante o verão e o carnaval.
Agende uma visita!