Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA EM CAMBUÍ MG 130 METROS R$ 580 MIL 3 DORMITÓRIOS

  • Area total  185m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-RF-CAMBUI 580

CASA em CAMBUÍ MG - 130 metros construção (185mts terreno) - Excelente localização, bairro diferenciado, próximo a comércios, fácil acesso.
Cidade do interior, com aproximadamente 30 mil habitantes. Lugar tranquilo, boa vizinhança. Uma praça muito gostosa em frente.
Casa foi reformada e pintada.

- 3 quartos
- banheiro
- sala
- cozinha ampla
- jardim de inverno
- jardim na frente
- 1 vaga
- portão eletrônico
- quintal grande nos fundos com tanque

Documentação: Ok escritura, financia. Aceita permuta com imóvel em Extrema MG.

AGENDE JÁ SUA VISITA!

Responsável: RENATA FOSSA consultora de imóveis


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade