Piedade Do Paraopeba, Casa Branca, Brumadinho/MG
Área útil269m²
Área total1.100m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 269 m² por r$ 2.490.000,00 - casa branca - brumadinho/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 1487
Casa espaçosa, com quintal gramado, natureza preservada e um ambiente seguro, ideal para quem busca tranquilidade e conforto. Em um lote de 1.100m², este imóvel foi construído em 269m² e conta com uma estrutura impecável. Possui 01 sala ampla, cozinha com armários planejados e bancada em ilha, 03 quartos com espaço para armazenamento, sendo todos suítes, além de 04 banheiros completos com armários e box instalado. O imóvel também dispõe de escritório, closet, lavabo, despensa e uma excelente varanda gourmet. Com cabeamento estruturado, conexão à internet e uma vista privilegiada para as montanhas, esta casa é uma oportunidade única. Agende sua visita!
Vagas: Quatro.
Condomínio: Portaria 24h com vigilância, circuito interno de TV, medição de água individualizada, estrada asfaltada, acesso para deficientes, sistema de segurança completo, restaurante, central de limpeza e governança.
Lazer: Academia, bosque, campo de futebol, churrasqueira, clube, espaço gourmet, piscina, playground, quadra de tênis, quadra gramada, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e sauna úmida.