Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Renascer, Betim - CA0479.

  • Area útil/total  440m² / 440m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0479

Oportunidade !!!!
Bem-vindo à residência dos seus sonhos no charmoso bairro Renascer, onde a elegância encontra a funcionalidade em uma casa com 3 andares de 440 metros quadrados, projetada para elevar seu estilo de vida a um novo patamar.

A fachada impressionante, revestida inteiramente em pedra de granito totalmente parafusados, é apenas o começo desta jornada luxuosa. No primeiro pavimento, uma loja individual de 110 metros quadrados, com rebaixamento no teto e iluminação em LED, proporcionando um ambiente cativante e moderno.
A garagem para três carros não é apenas um espaço de estacionamento, mas uma demonstração de design inteligente.
Rebaixamento no teto, iluminação em LED com sensores de movimento, parede revestida em porcelanato e um portão basculante maximizam o aproveitamento do espaço, enquanto o portão social com abertura elétrica adiciona praticidade e segurança.
Cada degrau das escadas é uma obra-prima em pedra de granito, com corrimão em inox, vidro blindex e lâmpadas em LED com sensores de movimento, criando um percurso elegante entre os pavimentos.
Entre o primeiro e o segundo pavimento temos um banheiro bem projetado e um cômodo multifuncional já no segundo pavimento contamos com uma área de lavanderia espaçosa e uma cozinha deslumbrante.
Com mesa de granito embutida, piso de porcelanato de vidro, bancadas em granito e armários planejados, esta cozinha é um convite à culinária.
O teto rebaixado em gesso e a iluminação em LED completam a experiência.
O piso da casa inteiro é revestido em porcelanato, proporcionando um toque de sofisticação a cada passo. Ainda no segundo pavimento, temos três quartos, sendo uma suíte, dois quartos contam com móveis planejados, No terceiro pavimento, um oásis de entretenimento aguarda com um espaço gourmet e um salão de festas. A churrasqueira de alvenaria com bancada em granito, a cozinha equipada com móveis planejados e o banheiro social com detalhes como espelho, porcelanato, box e armário planejado, tornam este espaço perfeito para celebrar momentos especiais. O fechamento com portas de blindex e a área externa com vista deslumbrante, iluminada por LEDs, completam esta experiência única. A casa possui aquecedor solar em todos os cômodos, sistema de alarme e câmeras de segurança Wi-fi. Não é apenas uma casa| é a materialização dos seus mais elevados padrões de conforto e elegância. Agende uma visita para conhecer seu novo lar !
Valor de venda: 890.000,00 ( Somente à vista )
Proprietário aceita imóvel de menor valor na negociação.

Descrição completa
Publicidade