- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Amazonas, 2347, Cachoeira, Betim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3385
Casa disponível para venda no bairro Cachoeira - Betim/MG
Oportunidade única com localização estratégica em uma região em Plena Valorização.
Apresentamos esta casa de quatro pavimentos situada em uma das principais vias de Betim, no tradicional bairro Cachoeira uma região de alto fluxo de veículos e pedestres, rodeada por comércios, serviços e tudo que facilita o dia a dia.
Primeiro pavimento: Garagem coberta para até 4 veículos, com estrutura reversível para loja, incluindo banheiro e copa ideal para montar seu negócio com visibilidade privilegiada.
Segundo pavimento: Residência com 2 quartos (sendo 1 suíte), copa/cozinha integrada e área de serviço conforto e praticidade em um só lugar.
Terceiro pavimento: um apartamento independente, com 2 salas amplas, 2 quartos, cozinha integrada e banheiro perfeito para aluguel ou moradia estendida.
Quarto pavimento: um terraço amplo que ocupa quase toda a área do imóvel espaço ideal para lazer, eventos ou até uma futura expansão.
Seja para morar bem, investir com retorno garantido ou instalar seu negócio em um ponto nobre, este imóvel intrega potencial, localização e estrutura como poucos na região.
Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Entre em contato e agende sua visita..
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem.
