Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 133 |
Casa para Venda em Belo Horizonte, Vila Rica, 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas
Rua Raimunda Silva Mendonça, 143, Vila Rica, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 0305
Imagine iniciar seus dias em uma casa que alia conforto e praticidade, com 188 m² de área privativa bem distribuídos em terreno de 150 m².
São três dormitórios sendo um amplo suíte e banheiros completos com box Blindex.
A sala de TV e estar, é integrada à copa ou sala de jantar, acompanhada de uma varanda ensolarada, convida ao convívio familiar, enquanto o quintal e o quarto de despejo ampliam as possibilidades para quem gosta de jardinagem ou precisa de um espaço extra.
Com três vagas de garagem e ventiladores de teto em todos os cômodos, aqui seu bem-estar é prioridade.
Cada detalhe foi pensado para facilitar sua rotina: piso em cerâmica e bancadas em granito reforçam a durabilidade, enquanto armários planejados na cozinha, nos quartos, nos banheiros e na área de serviço otimizam o armazenamento.
A distribuição inclui DCE, rouparia e esquadrias de alumínio com venezianas, garantindo segurança e conforto térmico.
A infraestrutura elétrica e hidráulica é individualizada para gás e água, complementada por portão eletrônico, interfone e jardim.
Localizada no bairro Vila Rica, na zona Norte de Belo Horizonte, você estará a poucos passos da Praça Santo Antônio, cercado por bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados.
A região da Pampulha oferece fácil acesso tanto ao centro quanto às principais vias de ligação.
Protegida por grades, cerca elétrica e tela de proteção nas janelas, esta residência é o cenário ideal para famílias que buscam qualidade de vida com segurança.
Agende sua visita e descubra cada canto deste lar pronto para receber você e quem mais ama!
- Acabamentos: Granito, Cermica,
- Características: Armários nos Quartos, Armário na Cozinha, Armário nos Banheiros, Armário na Área de Serviço, Box Blindex nos Banheiros, Venezianas, Rua Plana, Quintal, Ventilador de teto, Aceita animais,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, 03 Quartos, Sala TV Estar Jantar, Varanda, DCE, Suíte, Banheiro, Rouparia, Copa, Quarto de Despejo (Box),
- Infraestrutura: Gás individualizado, Água Individualizada, Portão Eletrônico, Jardim, 03 Vagas, Interfone, Esquadrias de Alumínio,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Famácias, Supermercado,
- Segurança: Portão de chapa ou grades de ferro, Cerca Elétrica, Grades, Tela de proteção nas janelas, Muro,
Observação: A casa possui habite-se e pode ser financiada
Pontos Fortes: Casa de esquina e apresenta diversas possibilidades de melhoria