Rua Oslo, 80, Trevo, Belo Horizonte/MG
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa para venda em belo horizonte, trevo, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: Pampulha, prox Xapuri
Imagine-se vivendo em uma casa moderna, recém-construída em 2024, situada no charmoso bairro Trevo, em Belo Horizonte. Este é o lar dos seus sonhos, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e sofisticação. Com 220 m² de área total e 150 m² de área construída, esta residência oferece um espaço amplo e aconchegante para você e sua família desfrutarem ao máximo. Ao adentrar a casa, você é recebido por uma sala espaçosa com dois ambientes, perfeita para momentos de convivência e relaxamento. O piso porcelanato confere elegância aos ambientes, enquanto as amplas janelas permitem que a luz natural ilumine todos os cantos do imóvel.
A cozinha integrada à área gourmet é um convite para reunir amigos e familiares em deliciosas refeições e celebrações especiais. A praticidade do aquecimento solar garante economia e sustentabilidade, enquanto a entrada individual proporciona privacidade total. A segurança não fica para trás: a cerca elétrica oferece proteção adicional para sua tranquilidade. Nos quartos, cada um dos três dormitórios é uma suíte completa com closet o espaço ideal para organizar suas roupas e acessórios com estilo. A suíte master se destaca pelo seu design sofisticado, oferecendo um refúgio pessoal dentro da sua própria casa.
Localizada próxima ao famoso restaurante Xapuri e à Toca da Raposa 2, a região oferece fácil acesso às comodidades urbanas sem abrir mão da tranquilidade residencial. Com proximidade de pontos de ônibus, o transporte nunca será um problema. Além disso, você conta com duas vagas de garagem para estacionar seus veículos com segurança. Esta casa é mais que um lar; é um estilo de vida que combina modernidade com conforto em uma das áreas mais desejadas de Belo Horizonte. Não perca a oportunidade de transformar este sonho em realidade!
- Acabamentos: Piso porcelanato,
- Características: Aquecimento solar, Entrada individual,
- Cômodos: Cozinha integrada a área goumert, suíte, Suíte c closset, Área de Serviço, Quarto despejo, Sala 02 ambientes,
- Proximidades: Ponto de ônibus,
- Segurança: Cerca elétrica,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Trevo, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Trevo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joaquim Inácio de Barros
290 mPraça Elias Kalil
580 mParque Ecológico e Cultural Enseada das Garças
910 m
Restaurantes
no Trevo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Xapuri
380 mRestaurante Paladino
1.3 kmPaladino
1.3 km
Hospitais
Trevo oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro de Saúde Trevo
640 m