Rua Ouvidor, Serrano, Belo Horizonte/MG
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ouvidor, Serrano, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1147804
Casa em lote inteiro no Conjunto Celso Machado
Próxima a Av. Heráclito Mourão de Miranda (Antiga Atlântida)
Próximo a todo tipo de comércio, supermercados, academias, hortifriti, farmácias e etc.
Sala de Estar
Sala de jantar
3 amplos quartos, claros, arejados e arejados
Banheiro social
Cozinha
Área de serviço
Quintal
Garagem com espaço para até 3 carros
Ligar tranquilo e sossegado.
O P O R T U N I D A D E
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
