Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 490 |
Casa residencial à venda no bairro Serra com 305 m² e 3 dormitórios/quartos.
Rua Oriente, Serra, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 305m² / 305m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1043576
Casa residencial para venda, em Belo Horizonte. Esta propriedade é uma casa residencial localizada no bairro Serra. Com uma área total de 305 m² e um espaço construído de 215 m², a casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, além de 2 vagas de garagem.
A casa se destaca por seus 2 pavimentos, incluindo uma ante sala e um amplo salão no primeiro andar. São 2 quartos, um deles com acesso ao quintal, que conta com áreas coberta e descoberta. A cozinha, a área de tanque e o dependência completa de empregada (DCE) também fazem parte do primeiro pavimento. No segundo andar, há uma escada em alvenaria que leva a uma sala, 3 quartos com armários e um banheiro espaçoso, além de um espaço para rouparia e um terraço agradável. As 2 vagas de garagem são em linha, sendo uma coberta e outra descoberta.
Sobre a região: O bairro Serra, em Belo Horizonte, é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados e fácil acesso a diversas opções de transporte público.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.