Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

LInda Casa Saudade

  • Area útil/total  250m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11066

Ótima casa no Saudade, esquina de Cametá, excelente localização, aconchegante, com ampla área total de 350m², Composta por 3 dormitórios e um banheiro, linda cozinha montada estilo americano, dependência completa de empregada, área de serviço, além de 4 vagas de garagem, sendo uma coberta, próximo a diversas opções comerciais e de lazer no bairro Saudade. Contempla um barracão de 2 quartos, alugado por 1.100,00 e DCE, Entre em contato para mais informações! preço sujeito a alteração sem prévio aviso. Imóvel comporta analise documental para efeito de financiamento.
Rede favor contatar captador p agendamento de visitas.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade