Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.489

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Santa Amélia - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  176m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 78771

Casa - 3 quartos - Santa Amélia.

Casa para venda no Santa Amélia com 176m²; sala ampla para 2 ambientes com piso em taco; 3 quartos com piso em taco, sendo 1 suíte com armários; banhos com piso em porcelanato, armário e bancada em granito; cozinha com piso em porcelanato, bancada em granito, armários planejados; 2 vagas de garagem em linha; espaço gourmet; jardim; piscina.

Benefícios: Rua plana, próximo ao Boizão Churrascaria e Pizzaria; Av. Guarapari; Lagoa da Pampulha. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade