Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 346

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, renascença - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  381m² / 381m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14782

Casa à venda no Renascença com 381 m², composta por ampla sala para 02 ambientes com rebaixamento em gesso, iluminação planejada, espelho e piso em porcelanato, banho social com box em blindex, 03 quartos amplos com piso em porcelanato, sendo 02 com armários planejaos e 01 suíte, banho da suíte com bancada em granito, armário, espelho e box em blindex, cozinha com armários planejados e bancada em granito, área de serviço independente, área externa e 1 edícula com cozinha, quarto e banho.

01 Vaga de garagem coberta.

- Sem Habite-se;
- Proprietário estuda permuta por apartamento na região.

Excelente localização privilegiada, próximo à todo tipo de comércio e com fácil acesso à linhas de ônibus.

Agende já sua visita!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade