Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 373

Casa com 3 quartos à venda no Planalto, Belo Horizonte

  • Area útil/total  84m² / 84m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11288

Excelente Casa estilo colonial, Plana, 3 quartos, 1 vaga, em ótima localização do bairro Planalto!
Varanda aconchegante e jardim; sala em porcelanato; 3 quartos amplos, piso em porcelanato, sendo 2 com armários, 1 reversível; banho social em cerâmica, bancada granito, armário com box de vidro temperado; cozinha em porcelanato, bancada granito, armários planejados; área de serviço e quintal nos fundos; 1 vaga de garagem, cabem até 2 carros pequenos (coberta e descoberta).
Excelente localização, com fácil acesso a Av. Cristiano Machado.
Próximo a supermercados, bancos, escolas, posto de saúde, faculdade, linhas de ônibus e metrô.
Agende sua visita agora mesmo! Faça contato com a Sollar Negócios Imobiliários.
OBS.: As informações exibidas podem sofrer alterações sem aviso prévio, em especial, preço de venda.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade