Rua Doutor José Welinton, Planalto, Belo Horizonte/MG
Área útil152m²
Área total152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor José Welinton, Planalto, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 980830
Excelente casa, ambientes espaçosos, toda montada, 03 quartos, 01 suíte com closet, clara e arejada, com área gourmet, em ótima localização e vizinhança, rua plana e tranquila, bem próxima a saída para Cristiano Machado, sentido centro.
* Salão para 02 ambientes;
* 03 Quartos com armários;
* 01 Suíte;
* Banho social;
* Cozinha planejada;
* Lavanderia;
* Dependência completa de empregada;
Lazer:
* Quintal;
* Churrasqueira.
Garagem:
* 04 Vagas cobertas (com possibilidade para mais carros pequenos)
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.